Prefeitura de Herval D'Oeste - SC divulga uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor de educação física; confira
Terça-feira, 6 de julho de 2021 às 18h03
Prefeitura de Herval D'Oeste - SC divulga uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Herval d"Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor de educação física, a fim de atuar na ERM Professor Alcino Fernandes e na GEM Nossa Senhora de Fátima.

Para concorrer na oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua urso de pós-graduação em área específica, bem como habilitação específica de grau superior, obtida em curso de licenciatura de duração plena na área específica, com registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF). Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, em período vespertino, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.520,14 a R$ 2.543,19, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 8 de julho de 2021, às 8h, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Rua Nereu Ramos, nº 389, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da maior habilitação, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: