Prefeitura de Herval d'Oeste - SC divulga Processo Seletivo com 10 vagas

Oportunidades são destinadas a vários cargos que exigem dos profissionais disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 16h44
Prefeitura de Herval d'Oeste - SC divulga Processo Seletivo com 10 vagas

Profissionais que sejam alfabetizados ou que tenham ensino médio ou superior completo, podem se inscrever no novo Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Herval d'Oeste, no estado de Santa Catarina.

Há vagas para os cargos de Agente de Serviços Gerais (1), Técnico em Informática (1), Agente Comunitário de Saúde (7) e Nutricionista (1).

Em todos os casos, estes profissionais devem cumprir jornadas de 40 horas semanais com vencimentos variáveis de R$ 1.208,70 a R$ 4.545,35.

Vale ressaltar que as oportunidades para Agente Comunitário de Saúde encontram-se disponíveis nas seguintes áreas: ESF Estação Luzerna; ESF Interior (Localidades: Rancho Queimado, Pinherinho/linha Bonita, Serra Alta, Sede Sarandi, Barra Verde, Pacifico/Itororó/Boa Esperança); CR- ESF Nossa Senhora Aparecida.

Inscrições

Para participar, os interessados devem comparecer entre os dias 9 a 19 de março de 2021, na Secretaria municipal de Saúde. O atendimento no local ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Nesta etapa, é preciso apresentar os documentos relativos à comprovação de escolaridade e requisitos mínimos exigidos para o exercício do cargo.

Seleção

Os profissionais serão classificados mediante aplicação de prova objetiva, prevista para o dia 25 de março de 2021, no Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe.

Questões de português e conhecimentos específicos vão compor a avaliação que terá vinte e cinco perguntas.

Caso haja empate no resultado, serão obedecidos os seguintes critérios: maior nota na prova de conhecimentos específicos; por idade, dando preferência aos mais velhos; maior nota na prova de língua portuguesa; e se mesmo assim persistir o empate, o critério adotado será o sorteio.

Validade

Este Processo Seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: