Prefeitura de Herval d'Oeste - SC disponibilizada novo Processo Seletivo

Candidatos serão submetidos à prova objetiva como método de seleção; confira
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 13h34
Prefeitura de Herval d'Oeste - SC disponibilizada novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Herval d'Oeste, no estado de Santa Catarina, divulga edital de Processo Seletivo referente à contratação de cinco profissionais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham alfabetização, ensino fundamental, médio/ técnico, superior nas áreas exigidas, registro no conselho de classe, nacionalidade brasileira, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham boa saúde, não tenham antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício dos direitos civis e políticos, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Agente de Serviços Gerais (1); Motorista (1); Recepcionista da UPA (1); Auxiliar de Serviço de Saúde (1); Enfermeiro e Farmacêutico (1).

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.156,43 a R$ 4.348,79 e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 42 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 27 de novembro a 9 de dezembro de 2020, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na Casa da Cultura, junto a Rede Ferroviária, na rua Dorival de Britto, s/n, Centro.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, com data de aplicação prevista para o dia 15 de dezembro de 2020, duração de três horas, composta por questões de português, conhecimentos gerais e específicos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior nota na prova de conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: