Prefeitura de Herval D'Oeste - SC disponibiliza uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor de artes; confira
Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 às 09h26
Prefeitura de Herval D'Oeste - SC disponibiliza uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Herval d"Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor de Artes, a fim de atuar na unidade EEB Professor Odilon Fernandes (extensão da EBM Estação Luzerna).

Para concorrer na oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de graduação plena na área específica, habilitado ou não habilitado conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, em período vespertino, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.520,14 a R$ 2.543,19, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 29 de setembro de 2021, às 8h30, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Rua Nereu Ramos, nº 388, Edifício Eugênio Arenhart, 4º andar, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do tempo de serviço e habilitação, com base nos critérios de pontuação especificado no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: