Prefeitura de Herval d'Oeste - SC anuncia Chamada Pública de nível médio

Seleção oferta uma oportunidade ao profissional do cargo de monitor social; confira
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 17h59
Prefeitura de Herval d'Oeste - SC anuncia Chamada Pública de nível médio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Herval d'Oeste torna público o edital de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a contratação temporária de um profissional para o cargo de monitor social.

Para participar, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível médio completo. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.410,11, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 40 horas, em turno de 12x36 horas.

Como participar

Os interessados podem se inscrever às 13h30 do dia 30 de abril de 2021, exclusivamente de forma presencial na Secretaria de Assistência Social, CRAS, localizada na avenida Beira Rio, nº 423, Centro de Herval d'Oeste, portando a documentação necessária.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos, no qual serão analisados a habilitação necessária, tempo de serviço com crianças e adolescentes e documentação pela comissão.

Em caso de empate da classificação dos candidatos, serão adotados como critérios de desempate: maior idade e sorteio entre os candidatos.

Informações complementares podem se obtidas no documento oficial disponível em nosso site

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: