Prefeitura de Herval d'Oeste - SC altera cronograma do Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar para os requisitos exigidos bem como para as proibições existentes nesta seleção
Terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 07h09
Prefeitura de Herval d'Oeste - SC altera cronograma do Processo Seletivo

A Prefeitura de Herval d'Oeste, em Santa Catarina, informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais em período temporário a fim de atuarem na Secretaria de Saúde foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições agora são recebidas até o dia 8 de outubro de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na secretaria de saúde.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para os cargos de auxiliar de serviços de saúde (1) e médico (1), com jornadas de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.988,43 e R$ 14.596,01.

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino médio com certificado de auxiliar/técnico de enfermagem e curso superior em medicina, além de registro no conselho de classe.

Ficam impedidos de participar candidatos que tenham idade igual ou superior a 60 anos, qualquer comorbidade prevista na legislação que qualifica o município em situação de emergência pela Covid-19 e as mulheres em estado de gravidez ou puerperal.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva, prevista para o dia 14 de outubro de 2021, no Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe, localizado na rua Senador Euzébio, nº 240, Centro.

No total, 25 questões sobre temas de língua portuguesa e conhecimentos específicos vão compor a prova deste Processo Seletivo que tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: