Prefeitura de Guaxupé - MG realiza Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

Oportunidades são destinadas aos estudantes nos cursos de Administração de Empresas; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Economia; Pedagogia; Psicologia e Publicidade.
Quarta-feira, 31 de julho de 2019 às 15h23
Prefeitura de Guaxupé - MG realiza Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

No Estado de Minas Gerais, a prefeitura Municipal de Guaxupé torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de Estagiários de nível superior.

Esta seleção busca estudantes de no mínimo 18 anos completos e que estejam cursando ensino superior em graduação, nos cursos de Administração de Empresas; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Economia; Pedagogia; Psicologia e Publicidade.

Os estagiários contratados devem desempenhar atividades em carga horária compatível com as atividades escolares, não podendo ultrapassar 6h diárias e 30h semanais, fazendo jus a bolsa-estágio no valor de R$ 631,96 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições na Divisão de Recursos Humanos, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, no período entre os dias 1 a 7 de agosto de 2019, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A classificação dos candidatos inscritos será efetuada mediante duas etapas. A primeira é baseada no Rendimento Escolar de cada participante e as avaliações da segunda etapa poderão se dar por meio de Provas Objetivas, Dissertativas, Orais, podendo ser cumulativas ou não, a critério da Secretaria ou órgão.

Para mais informações deste Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, consulte o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: