Prefeitura de Guaxupé - MG realiza Processo Seletivo com salário de até 14,9 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico do PSF; confira
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 14h24
Prefeitura de Guaxupé - MG realiza Processo Seletivo com salário de até 14,9 mil

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico do PSF, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 14.924,75.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar assistência integral aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano; realizar consultas clínicas e procedimentos na Unidade de Saúde da Família e, quando indicado ou necessário, no domicílio e nos demais espaços; indicar a necessidade de internação hospitalar ou domiciliar, mantendo a responsabilização pelo acompanhamento do usuário; contribuir e participar das atividades de educação permanente dos agentes comunitários de saúde e auxiliares de enfermagem; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 23 de junho de 2021, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, que fica na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da análise dos documentos apresentados e do tempo de experiência na área do cargo pleiteado, além de entrevista com o responsável pela Secretaria Municipal correspondente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, cintados da data da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: