Prefeitura de Guaxupé - MG realiza novo Processo Seletivo para médico ginecologista

Seleção busca preencher uma vaga ao profissional com diploma em medicina e registro no CRM - MG, além de comprovação de título de especialidade; confira
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 15h07
Prefeitura de Guaxupé - MG realiza novo Processo Seletivo para médico ginecologista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de médico I - ginecologista, para o preenchimento de uma vaga.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer atividades em jornada de trabalho mensal de 100 horas, com vencimento no valor de R$ 47,51 por hora trabalhada. Logo, para concorrer, é necessário possuir diploma em medicina com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) no estado de Minas Gerais, e comprovação de título de especialidade.

Dentre as atribuições relacionadas à função, constam: fazer exames médicos; emitir diagnóstico; prescrever medicamentos e outras formas de tratamento das afecções do aparelho reprodutor feminino e órgãos anexos; atender a mulher no ciclo gravídico puerperal, prestando assistência médica específica, empregando tratamento clínico-cirúrgico, para a preservação da vida da mãe e do filho.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir desta quarta-feira (4), e no dia 5 de agosto de 2021, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, centro, no horário das 9h às 16h, munidos dos documentos originais e cópias especificados no edital.

Na hipótese de candidato único, a avaliação ocorrerá pela análise dos documentos apresentados para avaliação do tempo de experiência e entrevista pelo responsável da Secretaria Municipal correspondente. Havendo mais de um participante, será levado em consideração o comprovado tempo de experiência na função, atribuindo pontuação na avaliação. Em caso de igualdade da pontuação, terá preferência, sucessivamente, o profissional que for mais idoso.

Este Processo Seletivo, bem como o contrato de trabalho, terá validade de 12 meses contados da data da homologação de seus resultados e poderá ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo certame.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: