Prefeitura de Guaxupé - MG realiza novo Processo Seletivo para médico

Interessados deverão realizar as inscrições a partir do dia 22 de julho de 2021 até o dia 6 de agosto deste mesmo ano, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 13h07
Prefeitura de Guaxupé - MG realiza novo Processo Seletivo para médico

A Prefeitura de Guaxupé, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Diretoria de Gestão de Pessoas, divulga a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico do PSF.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de medicina, bem como registro no conselho regional da classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, que corresponde ao salário mensal no valor de R$ 14.924,75.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo médico PSF, estão as de: realizar assistência integral aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade, notadamente no atual cenário da pandemia do novo coronavírus; realizar consultas clínicas e procedimentos da unidade de saúde da família e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações, etc); dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições a partir do dia 22 de julho de 2021 até o dia 6 de agosto deste mesmo ano, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos documentos apresentados, com base nos critérios de pontuação especificados no documento.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo Concurso Público.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: