Prefeitura de Guaxupé - MG realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastros reservas dentre estudantes dos cursos de administração de empresas; ciências da computação; educação física; farmácia e fisioterapia
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 às 11h55
Prefeitura de Guaxupé - MG realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta quinta-feira (15), podem ser realizadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Guaxupé, no estado de Minas Gerais, que visa à contratação de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastros reservas aos estudantes com, no mínimo, 18 anos completos, matriculados nos cursos de administração de empresas; ciências da computação; educação física; farmácia e fisioterapia. A bolsa-estágio mensal dos alunos será no valor de R$ 660,27 e a jornada de atividade em estágio será compatível com as atividades escolares, não podendo ultrapassar seis horas diárias e 30 horas semanais.

Para participar, os interessados devem apresentar os documentos especificados no edital, preferencialmente no endereço eletrônico: estagio@guaxupe.mg.gov.br ou diretamente na Divisão de Recursos Humanos, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, centro, no horário das 13h às 16h, até o dia 23 de outubro de 2020.

Já para classificar os candidatos inscritos serão realizadas duas etapas. A primeira consistirá no rendimento escolar do estudante ou análise com base no histórico escolar do ensino médio e a segunda poderá ser efetuada por meio de provas objetivas, dissertativas ou orais.

É importante destacar que a duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência. Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que terá validade de 12 meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: