Prefeitura de Guaxupé - MG promove Processo Seletivo para estagiários

A oportunidade é para estudantes de nível superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 15h25
Prefeitura de Guaxupé - MG promove Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para interessados em estágio de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os estudantes que cursam Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Enfermagem; Farmácia; Pedagogia; Psicologia; Psicopedagogia.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração de bolsa-estágio no valor de R$ 760,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 9 de maio de 2022 até 24 de maio do mesmo ano, pelo e-mail estagio@guaxupe.mg.gov.br, ou diretamente na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113 - Centro, das 9h às 16h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados pela média de notas por semestre ou mediante as médias obtidas das notas constantes no histórico escolar. Os aprovados podem ser avaliados mediante provas objetivas, dissertativas e orais, podendo ser cumulativas ou não, a critério da Secretaria ou órgão.

Validade

O Processo Seletivo de Estagiário terá validade de 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: