Prefeitura de Guaxupé - MG promove Processo Seletivo

A oportunidade é para vaga de Fonoaudiólogo por prazo determinado; confira os detalhes
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 14h02
Prefeitura de Guaxupé - MG promove Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher uma vaga de fonoaudiólogo, por prazo determinado.

Para pleitear o cargo, o candidato precisa ter, no mínimo, curso superior em fonoaudiologia, com registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 15 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.479,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 de maio de 2022 até 24 de maio de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, na avenida Conde Ribeiro do Valle, 133, Centro.

Como forma de avaliação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de experiência profissional, que levará em conta: o tempo na área; cursos, seminários, congressos na especialidade inscrita; especialização; mestrado e doutorado.

O contrato terá vigência de seis meses até no máximo dois anos, podendo ser encerrado antes em razão do encerramento do programa ou finalização do processo de concurso público já em tratativas.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade por 12 meses contados da data de homologação de seus resultados, podendo ser prorrogado por igual período ou até realização de um novo concurso público,

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: