Prefeitura de Guaxupé - MG promove novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção é destinada à admissão de estudantes de cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 às 09h07
Prefeitura de Guaxupé - MG promove novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Pedagogia; e Psicologia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-estágio no valor de R$ 760,23.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 31 de janeiro de 2022 a 11 de fevereiro deste mesmo ano, na Gestão de Pessoas, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, com atendimento das 13h às 16h. as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: estagio@guaxupe.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do rendimento escolar, além de prova objetiva, dissertativa e oral, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: