Prefeitura de Guaxupé - MG promove dez vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 12h42
Prefeitura de Guaxupé - MG promove dez vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher dez vagas para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com: ensino médio completo; 18 anos na data da convocação; quites com as obrigações militares; estar em gozo dos seus direitos civis, políticos e eleitorais; além de outros que podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.716,90, além de cartão alimentação no valor de R$150,52.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 de maio de 2023 a 24 de maio do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Vale, 113, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise documental, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O contrato terá vigência de seis meses até no máximo dois anos, podendo ser encerrado antes em razão da superveniência de Concurso Público.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses contados da data da homologação de seus resultados podendo ser prorrogado por igual período ou até a realização de novos Concursos Públicos,

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: