Prefeitura de Guaxupé - MG: Processo Seletivo para estagiários é aberto

Seleção busca formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 12h11
Prefeitura de Guaxupé - MG: Processo Seletivo para estagiários é aberto

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de administração de empresas; arquitetura; direito; enfermagem; engenharia civil; engenharia de produção; farmácia; pedagogia e psicologia.

Os estagiários devem se atentar para o período exigido e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 836,25 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 17 de março de 2023, pelo seguinte e-mail: estagio@guaxupe.mg.gov.br , ou diretamente na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, no horário das 9h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante analise do rendimento escolar, que será computado pela média de notas por semestre ou mediante análise da média obtida das notas constantes do respectivo histórico escolar (Web Acadêmico), apurando-se uma média geral.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: