Prefeitura de Guaxupé - MG oferta vaga por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Auxiliar de Consultório Dentário; confira
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 16h26
Prefeitura de Guaxupé - MG oferta vaga por meio de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, por meio da Secretaria Municipal de Administração/ Diretoria de Gestão de Pessoas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Auxiliar de Consultório Dentário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso de auxiliar em saúde bucal, bem como registro no Conselho Federal e Regional de Odontologia - tipo ASB. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.560,82.

Dentre as funções a derem desemprenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: recepcionar as pessoas em consultório dentário, além de identificar e averiguar as necessidades e o histórico clínico para encaminhá-las ao cirurgião-dentista; controlar a agenda de consultas; auxiliar o dentista durante a realização de procedimentos odontológicos; orientar a aplicação de flúor para a prevenção de cárie, bem como demonstrar as técnicas de escovação para crianças e adultos; e demais tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 15 de março de 2022, na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, com atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos documentos apresentados, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: