Prefeitura de Guaxupé - MG informa novo Processo Seletivo de nível superior

Interessados em concorrer devem possuir diploma em medicina com registro no CRM - MG, além de comprovação de títulos de especialidade
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 17h33
Prefeitura de Guaxupé - MG informa novo Processo Seletivo de nível superior

Encontram-se abertas, a partir desta terça-feira (2), as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Guaxupé, em Minas Gerais, que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de médico I - ginecologista.

Para concorrer, é necessário possuir diploma em medicina com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) do estado de Minas Gerais, além de comprovação de títulos de especialidade. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho mensal de 100 horas, com vencimento de R$ 47,51 por hora trabalhada.

Dentre as atribuições do cargo, constam: fazer exames médicos, emitir diagnóstico, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento das afecções do aparelho reprodutor feminino e órgãos anexos, atender a mulher no ciclo gravídico puerperal, prestando assistência médica específica, empregando tratamento clínico-cirúrgico para a preservação da vida da mãe e do filho.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 12 de março de 2021, no horário das 8h às 17h, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, centro, munidos de documentos pessoais.

É importante destacar que os candidatos inscritos na seleção serão classificados mediante análise de documentos apresentados na ocasião das inscrições seguindo os critérios definidos no edital. No caso de igualdade da pontuação, terá preferência, sucessivamente, o participante que for mais idoso.

Este Processo Seletivo, bem como o contrato de trabalho, terá validade de 12 meses contados da data da homologação de seus resultados e poderá ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo concurso público.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: