Prefeitura de Guaxupé - MG informa dois novos Processos Seletivos de nível superior

Oportunidades são destinadas aos estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, enfermagem, farmácia, pedagogia e psicologia e ao profissional no cargo de médico I
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 16h33
Prefeitura de Guaxupé - MG informa dois novos Processos Seletivos de nível superior

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação de estudantes e profissional de nível superior.

No edital nº 007/2021 há oportunidades para estagiários de nível superior com, no mínimo, 18 anos completos, matriculados nos cursos de administração de empresas; ciências contábeis; direito; enfermagem; farmácia; pedagogia e psicologia. A jornada de estágio dos acadêmicos será de seis horas diárias e de 30 horas semanais, enquanto a bolsa-auxílio mensal ofertada será no valor de R$ 690,11.

Já no edital nº 011/2021 será preenchida uma vaga no cargo de médico I, o qual, ao ser admitido, deverá atuar em jornada mensal de 100 horas, com vencimento no valor de R$ 47,51 por hora trabalhada. Logo, é necessário possuir diploma em medicina com registro no CRM - MG.

Para participar da seleção nº 007/2021, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 17 de setembro de 2021, mediante envio dos documentos elencados no presente edital, preferencialmente para o endereço eletrônico: estagio@guaxupe.mg.gov.br ou diretamente na Gestão de Pessoas, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, centro, no horário das 13h às 16h, por meio de agendamento telefônico.

As inscrições para os participantes da seleção nº 011/2021 serão realizadas no período de 9 a 24 de setembro de 2021, no horário das 8h às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, mediante entrega da documentação exigida.

A avaliação dos estudantes inscritos consistirá no rendimento escolar que será computado pela média de notas por semestre ou mediante análise da média obtida das notas constantes do respectivo histórico escolar (Web Acadêmico), apurando-se uma média geral ou análise com base no histórico escolar do ensino médio. As avaliações da segunda etapa poderão ser feitas por meio de provas objetivas, dissertativas, orais e poderão ser cumulativas ou não, a critério da Secretaria ou órgão.

Enquanto isso, os candidatos ao cargo de médico I serão classificados mediante análise de documentos apresentados e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de mais de um participante na função, será levada em consideração o comprovado tempo de experiência na função, atribuindo pontuação na avaliação.

O presente Processo Seletivo de estagiário terá validade de 12 meses, enquanto a duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

O Processo Seletivo nº 011/2021, bem como o tempo de duração do contrato de trabalho, terá validade de 12 meses contados da data da homologação dos resultados e poderá ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo Concurso Público.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: