Prefeitura de Guaxupé - MG divulga Processo Seletivo para médico clínico geral

Os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 17h27
Prefeitura de Guaxupé - MG divulga Processo Seletivo para médico clínico geral

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, por meio da Secretaria Municipal de Administração/Diretoria de Gestão de Pessoas, anuncia um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissional da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção disponibiliza uma vaga para o cargo de médico clínico geral. Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior, com diploma em medicina e registro no CRM.

Quando contratado, o profissional deve desempenhar suas funções em jornada de trabalho mensal de 100 horas, referente ao vencimento no valor ressarcido de R$ 47,51 por hora.

Atribuições

As atribuições do cargo são: fazer exames médicos, emitir diagnóstico, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica, para promover a saúde e o bem-estar do paciente.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 de julho de 2021 a 10 de agosto deste mesmo ano, das 8h às 16h, exclusivamente de maneira presencial, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro de Guaxupé.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de documentos apresentados. No caso de igualdade da pontuação, terá preferência, sucessivamente, o candidato que for mais idoso.

Prazo de vigência

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, contados da data da homologação de seus resultados podendo ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo Concurso Público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: