Prefeitura de Guaxupé - MG divulga Processo Seletivo para Médico

Inscrições são recebidas de forma presencial, mediante apresentação dos documentos comprobatórios
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 16h55
Prefeitura de Guaxupé - MG divulga Processo Seletivo para Médico

Com o objetivo de contratar um médico I - clínico geral, a Prefeitura de Guaxupé, no estado de Minas Gerais realiza um novo Processo Seletivo.

O profissional que tenha diploma em medicina com registro no CRM, pode se inscrever entre os dias 9 e 18 de junho de 2021, na diretoria de gestão de pessoas da Prefeitura, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113. O atendimento acontece das 8h às 16h.

É preciso apresentar original e fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); Diploma de Curso Superior e do título de especialidade, devidamente registrado; comprovante de residência; e comprovação da experiência na especialidade a ser inscrita.

O profissional, quando contratado pelo período de um ano, prorrogável por igual período ou até a realização de um novo concurso público, deve atuar em jornada de 100 horas por mês e receberá vencimento de R$ 47,51, por hora.

Quanto ao processo de classificação, será realizada a soma de pontos obtidos na avaliação de títulos e experiência profissional.

O Processo Seletivo tem validade de doze meses contados da data da homologação dos resultados podendo ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo concurso público.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: