Prefeitura de Guaxupé - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidade é para alunos do ensino superior que disponham de 30 horas por semana
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 15h38
Prefeitura de Guaxupé - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

Estão abertas a partir desta quarta-feira (16), as inscrições do novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Guaxupé, no estado de Minas Gerais, a fim de contratar estagiários de nível superior.

As oportunidades são para alunos que estejam cursando Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Educação Física, Farmácia, Publicidade e Propaganda.

Estes estudantes quando contratados vão fazer jus à bolsa-estágio no valor de R$ 690,11, referente à jornada de 30 horas por semana nas Secretarias de Governo, Administração, Finanças, Controladoria, Procuradoria, Planejamento e Urbanismo, Saúde, Social, Educação, Cultura Esporte e Turismo, Obras e Serviços Públicos, Desenvolvimento e Meio Ambiente e Segurança e Defesa Social.

Os interessados deverão apresentar os documentos elencados no edital, preferencialmente pelo seguinte email: estagio@guaxupe.mg.gov.br, ou diretamente na Gestão de Pessoas, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, no período de 16 de junho de 2021 a 25 de junho de 2021, das 13h às 16h, mediante agendamento prévio.

Como forma de classificar os alunos, será analisado o rendimento escolar, pela média de notas por semestre ou mediante análise da média obtida das notas constantes do respectivo histórico escolar, bem como haverá uma seleção entre os três primeiros colocados.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: