Prefeitura de Guaxupé - MG divulga Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Quarta-feira, 21 de setembro de 2022 às 15h58
Prefeitura de Guaxupé - MG divulga Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, divulgou nesta quarta-feira (21), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Arquitetura; Direito; Educação Física; Pedagogia.

Para participar, é necessário ter idade mínima de 18 anos e estar cursando o ensino superior. Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 760,23, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 21 a 30 de setembro de 2022, de duas formas: via internet, mediante o envio da documentação para o endereço de e-mail estagio@guaxupe.mg.gov.br, ou presencialmente, na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, das 9h às 16h.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da média obtida das notas, constantes do respectivo histórico escolar (Web Acadêmico), ou histórico escolar do ensino médio, para estudantes do primeiro semestre.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: