Prefeitura de Guaxupé - MG divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 14h29
Prefeitura de Guaxupé - MG divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, divulgou nesta terça-feira (7), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Arquitetura; Ciências da Computação; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia da Computação; Farmácia; Fisioterapia; Filosofia; Pedagogia; Psicologia.

Para participar, é necessário estar cursando o ensino superior na área de interesse. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 760,23, referente a jornada de estágio semanal de 30 horas, distribuídas em 4 horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 15 de junho de 2022, das 9h às 16h, de forma virtual, mediante o envio da documentação para o endereço de e-mail: estagio@guaxupe.mg.gov.br, ou presencialmente, na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro de Guaxupé.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta pela análise da média de notas por semestre ou mediante análise da média obtida das notas constantes do respectivo histórico escolar. A segunda etapa poderá ser formada por prova objetiva, prova dissertativa ou prova oral.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: