Prefeitura de Guaxupé - MG divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 13h50
Prefeitura de Guaxupé - MG divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, por meio da Secretaria Municipal de Administração/Diretoria de Gestão de Pessoas, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Médico I - Ginecologista.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, além de título de especialista, ter nacionalidade brasileira ou equivalente, estar em dia com a Justiça Eleitoral, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 100 horas mensais e contarão com salários de R$ 47,51 por hora.

Dentre as atribuições do cargo está fazer exames médicos, emitir diagnóstico, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento das afecções do aparelho reprodutor feminino e órgãos anexos, atender a mulher no ciclo gravídico puerperal prestando assistência médica específica empregando tratamento clínico-cirúrgico, para a preservação da vida da mãe e do filho.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 de abril de 2021 a 14 de maio do mesmo ano, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, situada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro. O atendimento ocorrerá no horário das 9h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: