Prefeitura de Guaxupé - MG divulga novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva com alunos de ensino superior ou pós-graduação; confira
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 11h17
Prefeitura de Guaxupé - MG divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos de ensino superior ou pós-graduação dos cursos de: Administração de Empresas; Arquitetura; Biomedicina; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia; Farmácia; Fisioterapia; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 878,06, além de vale transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 19 a 28 de março de 2024, presencialmente, das 9h às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, ou no e-mail estagio@guaxupe.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio do rendimento escolar, que será computado pela média de notas por semestre ou mediante análise da média obtida das notas constantes do respectivo histórico escolar. Haverá uma segunda etapa através de provas objetivas, dissertativas, orais, podendo ser cumulativas ou não, a critério da Secretaria ou órgão.

A duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: