Prefeitura de Guaxupé - MG divulga edital de abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidade destinada a função de estagiário de nível superior; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 13h00
Prefeitura de Guaxupé - MG divulga edital de abertura de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado formar cadastro reserva para a função de estagiário.

Conforme o edital, confira os cursos: Administração de Empresas; Ciências Biológicas; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Psicologia.

Para se inscrever, é necessário ter no mínimo 18 anos completos e estar cursando ensino superior.

Quando contratado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$760,23, acrescido de auxílio transporte, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 27 de janeiro de 2023, das 9h às 16h, através do envio dos documentos exigidos para o seguinte e-mail: estagio@guaxupe.mg.gov.br , ou diretamente na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113 - Centro.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise no rendimento escolar, além de provas objetivas, dissertativas ou orais.

Vigência

O presente Processo Seletivo de Estagiário terá validade de 12 meses.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: