Prefeitura de Guaxupé - MG disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de médico ginecologista; confira
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 13h42
Prefeitura de Guaxupé - MG disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Diretoria de Gestão de Pessoas, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de médico ginecologista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de medicina, bem como registro no conselho regional da classe, além de comprovação de título de especialidade na área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 100 horas mensais, ressarcidas no valor de R$ 47,51 a cada hora de trabalho exercida.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar exames médicos, emite diagnóstico, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento das afecções do aparelho reprodutor feminino e órgãos anexos, atender a mulher no ciclo gravídico puerperal, além de prestar assistência médica específica e empregar o tratamento clínico-cirúrgico, para a preservação da vida da mãe e do filho.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 18 a 30 de junho de 2021, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal, situada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro. O atendimento é das 9h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos documentos apresentados, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo Concurso Público.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: