Prefeitura de Guaxupé - MG comunica novo Processo Seletivo para Médico

O profissional quando contratado terá como responsabilidade executar trabalhos e procedimentos técnicos relacionados à gastroenterologia clínica
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 11h19
Prefeitura de Guaxupé - MG comunica novo Processo Seletivo para Médico

No estado de Minas Gerais a Prefeitura de Guaxupé, informa a realização de um novo Processo Seletivo, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração e Diretoria de Gestão de Pessoas, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Há uma vaga destinada ao cargo Médico I Gastroenterologista, com jornada de trabalho de 100 horas mensais, incluindo o vencimento de R$ 47,51 por hora.

Para se candidatar é necessário que o candidato interessado possua diploma em Medicina com registro no Conselho Regional de Medicina e comprovação de título de especialidade.

Mediante a contratação, o profissional terá como responsabilidade executar trabalhos e procedimentos técnicos relacionados à gastroenterologia clínica e procedimentos diagnósticos, dando atendimento individual a pacientes da rede municipal de saúde, de acordo com a sua especialidade e com os princípios universais do sistema único de saúde.

Inscrições da seleção

As inscrições que tiveram início nesta terça-feira (25), devem ser realizadas o dia 31 de maio de 2021, das 8h às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, Guaxupé. Abaixo está relacionado a documentação necessária para realizar o pedido de participação:

  • Original e fotocópia da Carteira de Identidade (RG);
  • Original e fotocópia do Diploma de Curso Superior e do título de especialidade, devidamente registrado;
  • Original e fotocópia do comprovante de residência;
  • Comprovação da experiência na especialidade a ser inscrita.

Para concorrer a vaga, o candidatos deve possuir idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Os inscritos serão avaliados mediante análise de documentos apresentados seguindo os critérios de experiência profissional na especialidade escrita, cursos, seminários e congressos na especialidade inscrita, mestrado e doutorado

Validade

O cargo de Médico ao ser preenchido será temporariamente em razão do vencimento de contrato do atual médico para esta especialidade, e de não haver inscrito no concurso público 001/2016 e o inscrito no concurso 01/2019 não ter aceitado a convocação. O contrato de trabalho terá vigência de 12 meses prorrogáveis por igual período ou terá validade até a realização de um novo Concurso Público.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses contados da data da homologação de seus resultados podendo ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo concurso público.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: