Prefeitura de Guaxupé - MG atualiza prazo de inscrição de Processo Seletivo para médico

Seleção oferta uma vaga para Profissional que deverá receber remuneração de R$ 47,51 por hora trabalhada
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 16h52
Prefeitura de Guaxupé - MG atualiza prazo de inscrição de Processo Seletivo para médico

Foi divulgada nesta terça-feira (13), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, uma retificação do Processo Seletivo da Prefeitura de Guaxupé, no estado de Minas Gerais

A mudança se refere ao período de inscrições (retificação I). As candidaturas, que tiveram início no dia 5 de julho de 2021, podem ser realizada até o dia 22 de julho de 2021, apenas de maneira presencial na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, que está localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro. O atendimento acontece nos horários de 8h às 16h.

O objetivo é a contratação de um Médico I - Clínico Geral, o qual deverá atuar em jornada de 100 horas mensais de trabalho, com remuneração de R$ 47,51 por cada hora trabalhada.

Para concorrer ao cargo é preciso possuir formação de nível superior com registro no conselho regional da classe. Quem for admitido na função deverá exercer as atribuições de fazer exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica, para promover a saúde e o bem-estar do paciente.

Classificação e vigência

Os candidatos serão classificados por meio de análise de experiência profissional, em que serão levados em consideração a experiência de trabalho, certificação de cursos, seminários, congressos e mestrado ou doutorado.

Caso ocorra empate o critério para a classificação será a idade dos concorrentes, de forma que o mais velho será escolhido.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, e para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: