Prefeitura de Guaxupé - MG anuncia Processo Seletivo para fonoaudiólogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 3 de outubro de 2022 às 09h43
Prefeitura de Guaxupé - MG anuncia Processo Seletivo para fonoaudiólogo

No estado de Minas Gerias, a Prefeitura de Guaxupé anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um fonoaudiólogo, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação complete em nível superior, com registro no Conselho Regional de classe. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 3.479,84, referente a jornada de trabalho mensal de 150 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 30 de setembro de 2022 e serão recebidas até o dia 11 de outubro deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, na Av. Conde Ribeiro do Valle, 113, Centro, das 8h às 16h.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise do tempo de experiência na área. No caso de igualdade da pontuação, terá preferência o candidato mais idoso.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da homologação de seus resultados, podendo ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo Concurso Público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: