Prefeitura de Guaxupé - MG anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 12h50
Prefeitura de Guaxupé - MG anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, divulgou nesta terça-feira (27), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas para os seguintes cargos: Médico Gastroenterologista (1); Fisioterapeuta (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Classe.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 57,57 por hora ou R$ 3.827,8 por mês, referente a jornada de trabalho de 100 ou 150 horas mensais para o exercício das funções estipuladas.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 27 a 28 de junho de 2023, das 9h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, localizada na Av. Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados da data da homologação de seus resultados podendo ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo concurso público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: