Prefeitura de Guaxupé - MG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades disponíveis para profissionais com formação de nível médio
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 11h27
Prefeitura de Guaxupé - MG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 19 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Guaxupé, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (9), o qual atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.666,40 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e residir na área da comunidade em que irá atuar, desde a data de publicação do edital.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 19 de março de 2024, de maneira online por meio do endereço eletrônico do IBAM, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 60,00. A isenção poderá ser concedida àqueles que estejam inscritos no CadÚnico, que solicitarem entre os dias 19 a 21 de janeiro de 2024.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva e curso de formação inicial, sendo que a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 21 de abril de 2024. A prova será composta por questões sobre português e matemática.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: