Prefeitura de Guaxupé - MG anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior; veja como participar
Segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 14h08
Prefeitura de Guaxupé - MG anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração de Empresas; Arquitetura; Biomedicina; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja matriculado no curso correspondente à área em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, resida no município de Guaxupé, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 836,25.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 19 a 30 de junho de 2023, no horário das 9h às 16h, pelo seguinte e-mail: estagio@guaxupe.mg.gov.br, ou diretamente na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113 - Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do rendimento escolar, com base na média de notas por semestre. Após classificação de rendimento escolar, a secretaria ou órgão que solicitar a contratação ou substituição de estagiário para determinada vaga, poderá fazer uma seleção entre pelo menos os três primeiros candidatos escolhidos, de acordo com o curso e a exigência da vaga.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: