Prefeitura de Guaxupé - MG anuncia novo Processo Seletivo

Inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de fevereiro de 2022; veja como participar
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 14h10
Prefeitura de Guaxupé - MG anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Médico.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua diploma em Medicina, com especialização em Saúde Mental e registro no CRM, dentre outros requisitos que consta, no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 100 horas mensais e contará com remuneração de R$ 52,34 por hora trabalhada.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 27 de janeiro a 10 de fevereiro de 2022, das 8h às 16h, presencialmente, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, localizada na Av. Conde Ribeiro do Valle, 113 - Centro, ou pelo e-mail: drh@guaxupe.mg.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise de documentos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data da homologação de seus resultados, podendo ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo concurso público.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: