Prefeitura de Guaxupé - MG anuncia 4 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 12h35
Prefeitura de Guaxupé - MG anuncia 4 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para os cargos de: Médico I - Ginecologista (1); Médico I - Pediatra (1); Médico I - Endocrinologista (1); Fonoaudiólogo I (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 100 a 200 horas mensais, referente remuneração no valor de R$57,57 por hora ou, no caso do Fonoaudiólogo I, de R$3.827,82.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 de abril de 2023 até o dia 4 de maio do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, na Av. Conde Ribeiro do Valle, 113 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de documentos e tempo de experiência. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses contados da data da homologação de seus resultados podendo ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de novo concurso público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: