Prefeitura de Guaxupé - MG admite novos estagiários por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de estudantes de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 12h46
Prefeitura de Guaxupé - MG admite novos estagiários por meio de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração de empresas; ciências contábeis; direito; educação física; enfermagem; pedagogia; e psicologia.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de nível superior relativo à vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-estágio no valor de R$ 760,23, acrescido de vale transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 30 de novembro de 2022, na Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, com atendimento das 9h às 16h. No entanto, as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: estagio@guaxupe.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do rendimento escolar comprovado pela média de notas por semestre constantes no respectivo histórico escolar, além de prova objetiva, dissertativa e oral, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: