Prefeitura de Guaxupé - MG admite estagiários por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estudantes de cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 14h31
Prefeitura de Guaxupé - MG admite estagiários por meio de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo s formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, no qual deverão atuar em diversas secretarias do município.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração de empresas; ciências contábeis; direito; enfermagem; farmácia; fisioterapia; pedagogia; e publicidade e propaganda.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso relativo à vaga pleiteada e tenha, no mínimo, 18 anos completos. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, no qual totalizam 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 690,11.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 8 de outubro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao e-mail estagio@guaxupe.mg.gov.br ou de forma presencial na Gestão de Pessoas, situada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro. O atendimento é das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da média obtida das notas constantes no respectivo histórico escolar, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. A segunda etapa consistirá em prova objetiva, dissertativa, oral, conforme atribuído pela secretaria do órgão.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio será firmado durante o período de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: