Prefeitura de Guaxupé - MG abre Processo Seletivo para estagiários

Os candidatos terão seu histórico escolar analisado e passarão por outras etapas de provas
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 12h18
Prefeitura de Guaxupé - MG abre Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Guaxupé, no estado de Minas Gerais, declara abertura de Processo Seletivo que tem por objetivo formar cadastro reserva para Estagiários.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração de Empresas; Arquitetura; Biomedicina; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Ed. Física; Engenharia Civil; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos e esteja cursando ensino superior em um dos cursos mencionados. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 836,25, com carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio dos documentos listados no edital via email estagio@guaxupe.mg.gov.br, ou entregues diretamente na Diretoria de Gestão de Pessoas, Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, no período de 1º a 10 de fevereiro de 2023, das 9h às 16h.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de análise de rendimento escolar e por provas objetivas, dissertativas ou orais. A listagem com a classificação dos candidatos será publicada no site da Prefeitura Municipal de Guaxupé, até dia 15 de fevereiro de 2023.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: