Prefeitura de Guaxupé - MG abre inscrições para Médicos em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior e registro no CRM - MG; confira
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 11h34
Prefeitura de Guaxupé - MG abre inscrições para Médicos em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico do PSF, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidato com diploma em Medicina com registro no CRM - MG.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 200 horas mensais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 18.085,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 15 de janeiro de 2024 a 19 de janeiro de 2024, presencialmente, das 13h às 16h, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, 113, Centro, ou no e-mail drh@guaxupe.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de documentos apresentados. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data da homologação de seus resultados, podendo ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo Concurso Público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: