Prefeitura de Guaxupé - MG abre inscrições de novo Processo Seletivo

Oportunidade disponível é ao cargo é de médico I, na área de Pediatria, com salário de R$ 45,46 por hora; confira
Segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 12h32
Prefeitura de Guaxupé - MG abre inscrições de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé informou o novo Processo Seletivo à admissão de um profissional ao cargo de médico I, na área de Pediatria.

Detalhes sobre o cargo

Para participar, é necessário que os interessados tenham o ensino superior completo no curso de Medicina, além da especialização em Pediatria e o respectivo registo no conselho de classe (Conselho Regional de Medicina).

Dentre as atribuições, o profissional deverá realizar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, bem como prestar assistência médica específica às crianças até a adolescência.

Logo, ao profissional que for efetivado, a jornada mensal será de 100 horas com o vencimento no valor de R$ 45,46 por hora de trabalho concluída.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 20 de agosto de 2020, com agendamento da entrega dos documentos pelo telefone especificado no edital. O atendimento presencial será das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na avenida Conde Ribeiro do Valle, número 113 - Centro.

Na ocasião, os documentos entregues servirão como método de seleção posteriormente. Nesta fase, será realizada a análise da habilitação dos candidatos e o tempo de experiência e, por fim, a somatória de pontos de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período ou terá duração até realização de um novo Concurso Público.

Para obter informações mais especificadas, o edital de abertura está disponível em nosso site com mais detalhes e de forma gratuita.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: