Prefeitura de Guatambu - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Sexta-feira, 18 de março de 2022 às 12h44
Prefeitura de Guatambu - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Guatambu anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Agente Comunitário de Saúde, a fim de atuar na Micro Área 12, que compreende as localidades do Di Fiori, Jardins Mezomo e Linha São José.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.568,60.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar da realização do diagnostico demográfico; realizar o acompanhamento das micro áreas de trisco; realizar a programação de visitas domiciliares; atualizar as fichas de cadastramento dos componentes familiares; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 a 31 de março de 2022, na Secretaria Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento, Setor de Recursos Humanos, situada na Rua Manoel Rolim de Moura, 825 no Prédio da Prefeitura Municipal. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: