Prefeitura de Guaranésia - MG realiza novo Processo Seletivo para Médico

Interessados em participar devem efetuar inscrições na unidade do órgão, localizada no centro do município, de segunda a sexta-feira
Quarta-feira, 6 de maio de 2020 às 17h47
Prefeitura de Guaranésia - MG realiza novo Processo Seletivo para Médico

O município de Guaranésia, no estado de Minas Gerais, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissional de nível superior completo, com registro no órgão competente.

A oportunidade é para o preenchimento de uma vaga no cargo de Médico, o qual deverá desempenhar atividades no Programa Saúde da Família (PSF), nos postos pertencentes à Secretaria de Saúde, em carga horária de 40 horas, com salário no valor de R$ 2.533,91 ao mês, além de gratificação no valor de R$ 9.463,61.

As inscrições que foram abertas no dia 5 de maio de 2020, podem ser realizadas até o dia 11 de maio do mesmo ano, na Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Rui Barbosa, nº 40, centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 16h.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em análise do currículo vitae e das cópias autenticadas dos títulos/certificados.

Conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta, este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: