Prefeitura de Guaranésia - MG publica retificação de Processo Seletivo

Documento estabelece alteração no cronograma e período para inscrição e participação da seleção; confira
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 15h31
Prefeitura de Guaranésia - MG publica retificação de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaranésia anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médico, a fim de atuar no Ambulatório Covid-19.

De acordo com o documento publicado recentemente (retificação I), os interessados em participar do Processo Seletivo, passam a se inscrever no período de 24 a 26 de janeiro de 2022, na Divisão de Gestão de Pessoas, situada na Rua Santa Barbara, nº 84, Centro, com atendimento das 9h às 11h e das 14h às 17h. Além do prazo de inscrição, há demais alterações nas datas especificadas no documento de seleção, tal como o resultado final, que será publicado na data prevista de 28 de janeiro de 2022.

Seleção

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de oficina, bem como registo no conselho de classe para candidatos com nacionalidade brasileira e registro n Ministério da Saúde (RMS), para os candidatos intercambistas. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanas, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.917,52, além de adicional conforme consta no edital.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: examinar os pacientes no sentido de determinar diagnostico ou, se necessário receitar exames complementares; prescrever medicamentos; realizar exames médicos destinados à admissão de candidatos a cargos em ocupações definidas; atender urgências clinicas, cirúrgicas ou traumatológicas; e demais tarefas afins.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Conforme o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: