Prefeitura de Guaranésia - MG disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Auxiliar em Saúde Bucal; confira
Segunda-feira, 22 de novembro de 2021 às 10h57
Prefeitura de Guaranésia - MG disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaranésia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação Auxiliar em Saúde Bucal, a fim de atuar nas unidades do PSF.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como especialização de no mínimo 300 horas, além de registro no CRO. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.089,35, acrescida de complemento.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 19 de novembro de 2021 a 14 de dezembro deste mesmo ano, na Divisão de Gestão de Pessoas, na Rua Santa Barbara, nº 84, Centro, com atendimento das 9h às 11h e das 14h às 17h. O pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 deve ser efetuado por meio de deposito bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 19 de dezembro de 2021, às 8h, na Escola Municipal Dom Inácio Dom Monte, situado na rua Dr. Alberto José Alves, nº 285. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30questoes que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: