Prefeitura de Guaramirim - SC retifica Processo Seletivo para Saúde

Item de requisito para um cargo foi modificado.
Segunda-feira, 23 de maio de 2016 às 17h59
Prefeitura de Guaramirim - SC retifica Processo Seletivo para Saúde

A Prefeitura de Guaramirim, em Santa Catarina, informa a todos que o edital do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais na área da saúde foi retificado.

Fica alterado um item do requisito para o cargo de Técnico em Farmácia. Para obter mais detalhes acesse os editais completos em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para os cargos de Atendente de Consultório Dentário - PSF (1 vaga), Farmacêutico/ Bioquímico (1 vaga) e Técnico em Farmácia (1 vaga).

As remunerações variam entre R$ 1.668,80 a R$ 3.639,16, mais benefícios, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Para se inscrever é necessário comparecer até o dia 18 de junho de 2016, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Henrique Friedmann, nº 415, Centro. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas Objetivas previstas para o dia 25 de junho de 2016. Em nosso site você pode assistir videoaulas e realizar simulados a fim de intensificar os estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: