Prefeitura de Guaramirim - SC retifica Processo Seletivo para área da Educação

Candidatos que desejam participar da seleção devem ficar atentos as modificações realizadas no edital.
Segunda-feira, 31 de outubro de 2016 às 08h10
Prefeitura de Guaramirim - SC retifica Processo Seletivo para área da Educação

A Prefeitura de Guaramirim, em Santa Catarina divulga a retificação do Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais na Secretaria Municipal de Educação.

Ficam modificados itens referentes ao Requisito Exigido para o cargo de Professor de Educação Física. Acesse em nosso site os editais completos e obtenha mais informações.

Este Processo Seletivo credencia profissionais para os cargos de: Professor III; Professor I-B; Auxiliar de Creche; Agente de Serviços Gerais; Agente Escolar; Coordenador Pedagógico; Professor de Artes; e Professor de Educação Física.

Os salários variam de R$ 631,66 a R$ 2.940,16, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas. Além disso, haverá auxílio alimentação.

Os interessados na seleção devem se inscrever gratuitamente na sede da Secretaria, que fica na Rua 28 de Agosto, nº 1.255, Centro, Guaramirim - SC, até o dia 11 de novembro de 2016, em dias úteis.

Para classificar os profissionais haverá Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para novembro de 2016, cujo resultado terá validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: