Prefeitura de Guaramirim - SC oferece vagas de nível Fundamental

Prefeitura de Guaramirim, SC, abre inscrições para Merendeira e Agente de Serviços Gerais na rede municipal de ensino em 2012!
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 às 17h06
Prefeitura de Guaramirim - SC oferece vagas de nível Fundamental

Teve início no último dia 29 de novembro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Guaramirim, Santa Catarina. Serão contratados profissionais para assumirem os cargos de Merendeira e Agente de Serviços Gerais para atuação na rede municipal de ensino durante o ano de 2012.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro ou gozar das prerrogativas legais, ter idade mínima de 18 anos, possuir no mínimo a 4ª série do Ensino Fundamental e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A ficha de inscrição poderá ser preenchida até o dia 9 de janeiro de 2012, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua 28 de agosto nº. 1255, Guaramirim.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com 20 questões sobre Português, Matemática, Conhecimentos sobre Armazenamento de Produtos Alimentícios e de Higiene, Meio Ambiente, Higiene Pessoal e no Trabalho, Manipulação de Alimentos. Ela está prevista para ser aplicada no dia 15 de janeiro de 2012, na EMEF Urbano Teixeira da Fonseca, localizada na Rua Rodolfo Jahn, nº. 80, nas proximidades do Supermercado Martini.

Compartilhe: