Prefeitura de Guaraciaba - SC retifica cronograma de provas de Processo Seletivo

Alterações foram na realização das provas de algumas áreas da seleção que tem oportunidades para educação.
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 13h22
Prefeitura de Guaraciaba - SC retifica cronograma de provas de Processo Seletivo

A Prefeitura de Guaraciaba, Santa Catarina, divulgou retificação do Processo Seletivo, destinado ao credenciamento de Professores com nível Superior.

Em virtude da anulação das Provas Objetivas, os candidatos aos cargos de Professor I N1 Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e II N1Arte, Educação Física, História e Matemática, poderão realizar as Provas na data prevista de 17 de dezembro de 2016.

Os candidatos que não tenham mais interesse em participar, podem requer a devolução do valor pago, por meio do Requerimento re Restituição da Taxa de Inscrição, que deverá ser protocolado na Prefeitura de Guaraciaba, nos horários e datas limites especificados no edital.

Em nosso site você pode conferir tosos os detalhes deste Processo Seletivo, nos editais disponíveis.

Há oportunidades nas áreas de I - N 1 Educação Infantil; Anos Iniciais do Ensino Fundamental; II N1 - Arte, Geografia, História, Ciências, Matemática, Português, Espanhol, Inglês e Educação Física.

Os docentes vão atuar em jornadas semanais de 20 horas, com salário de R$ 1.478,36.

Tem interesse? Então faça a sua inscrição pela Internet, no site www.ameosc.listaeditais.com.br, até o dia 1º de agosto de 2016. A taxa custa R$ 60,00, e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

As demais áreas permanecem inalteradas, e o inscritos foram submetidos à Prova Objetiva, composta por 20 questões, aplicada em 17 de setembro de 2016, além de Prova de Títulos e Tempo de Serviço. Este processo seletivo será válido para o ano letivo de 2017.

Compartilhe: