Prefeitura de Guaraciaba - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de nível superior; confira
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 20h54
Prefeitura de Guaraciaba - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Guaraciaba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Engenharia Civil; Arquitetura; Contabilidade; Administração; Direito; Farmácia; e Enfermagem.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do período respectivo ao curso que corresponde a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas diária, referente a remuneração mensal a título de bolsa auxilio no valor que alterna de R$ 561,75 a R$ 771,75.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, de segunda a sexta feira, a partir do dia 22 de fevereiro de 2021, por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola do estado de Santa Catarina (Ciee-SC).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise dos seguintes critérios: residência no município local; apresentação de todos os documentos solicitados no documento de seleção; e entrevista com o setor competente, conforme for solicitado.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: